03 junho 2010

18 Maio 2010 - 00h.05m

00h05m do dia 18 de Maio de 2010

signo: Touro

ascendente: Capricórnio

anjo protector: Arcanjo Anael

"Os nativos de Touro transmitem a imagem de alguém prático e de quem se pode depender e que tem os pés bem assentes na terra.

Depois de tomarem uma decisão, dificilmente serão persuadidos a alterar. (ai ... mau mau ...)

Não se adaptam muito bem à mudança, (isto não é bom ... a mummy ainda não pensa assentar de vez ...) sob quaisquer condições, sendo melhor dar a um Touro, o tempo necessário para digerir e absorver novos conceitos. São teimosos, não se deixando por isso, ser empurrados ou forçados a fazer seja o que for.

Os Touro são os construtores do zodíaco: são capazes de construir desde uma relação a um império. Apesar de demorarem o seu tempo a iniciar, possuem uma personalidade determinada e metódica, características que aplicam no decorrer e conclusão das tarefas em mão.

A sua função é alcançar a mestria em tudo o que faz, dando óptimos artesãos. Nunca encontrará um Touro em atalhos para cumprir objectivos, nem usar materiais de qualidade inferior. Gostam de aproveitar tudo o que a vida tem para lhes oferecer e apreciam a ordem, organização, conforto e respondem muito bem ao estímulo e ao prazer.

Como o animal que representa este signo, não se zangam facilmente mas quando lhe chega a «mostarda ao nariz», é melhor ter cuidado. (aiiiii, o que me espera ...)
A frase chave para o Touro é «eu tenho».
O elemento deste signo fixo é a Terra, correspondendo à segunda casa astrológica, a do dinheiro e recursos.

Ascendente Capricórnio
Você envolverá muitos segredos em sua individualidade ...
Terá um lado ambicioso e materialista, mas também o distinto poder de mergulhar nas profundezas dos sentimentos coletivos.
Será reconhecido pela prudência e pela vontade de ferro. Alcancará todos os objetivos, em geral tardiamente, e sem se vangloriar, porque é o mais reservado e resistente entre todos á sua volta. Possuirá um acentuado senso do dever e tudo implicará em disciplina, ética, ordem.
Aceitará a realidade com uma conformidade fantástica. Sempre acreditará num passado e terá a certeza de que as regras que herdará de ancestrais serão as certas. Respeitará a lei e viverá dentro dela.
Faz questão que tudo à sua volta se encaixe com seu jeito de ser e estilo.
Falará pouco e seus comentários sombrios serão a marca típica de sua presenca e temperamento.
Observará antes de julgar e não se comprometerá levianamente. Os elementos fortes de sua natureza são a racionalidade e a seriedade, mas possui interiormente um elevado grau de sensibilidade que não demonstra. Mesmo diante do perigo age com calma e precisão. Há indicação que se tornará com o tempo um vencedor.

Anjo:

O Arcano Anael é o Anjo protector do Signo Touro. Aqueles que nascem sob a influência deste Anjo são racionais, práticos e frontais. Apreciam o bem-estar e o conforto e valorizam a segurança material.

São pessoas muito apegadas à família e às tradições e fazem todos os possíveis por fazerem felizes aqueles que amam.

No amor são possessivos e ciumentos, não gostam de ser enganados e ficam bastante magoados quando os desiludem.

Profissionalmente são bem sucedidos e gostam de resolver todos os assuntos pendentes. Dinâmicos esforçados e competentes, o seu trabalho nunca passa despercebido. "

1 comentário:

carla disse...

Vai ter uma personalidade forte...e teimosa como a tia, LOL