22 junho 2010

a comidinha da pipoca

no outro dia na conversa com a minha irmã verifiquei que ainda não escrevi sobre os leites que lhe estou a dar, daqui a uns dias não me lembro quais foram ... isto tudo porque a minha irmã 5 anos depois ainda se lembra dos nomes dos leites ... não acho normal ... que memória ...
apesar de fazer referência a marcas, coisa que não me agrada muito, aqui vai a listagem de toda a comidinha da minha pipoquinha:
1º leite - Miltina HA pufas ... era o mesmo que davam no hospital em PDL
troquei ... para um leite mais consistente ... não estava a engordar as gramas necessárias por dia ...
2º leite - Aptamil (acabou por ser apenas uma embalagem)
neste leite junto um gota por dia de vitamina D3 - Vigantol - para lhe dar mais defesas ... andava meia constipadita ...
troquei ...
3º leite - Aptamil Confort - é mais adequado para as cólicas ... que são poucas ... mas sempre é melhor não as ter do que ter poucas ... neste leite continuo a adicionar a gota de vitaminas ...
... com este leite ela bolça menos e fica mais satisfeita ... por isso vai continuar com este ...

1 comentário:

carla disse...

Pois assim para a próxima já te lembras de tudo...pois não tens a minha memória, lOL LOL
Sabes que o 1º ano do Bruno foi terrivel, marcou-me muito...