19 junho 2010

in ... sónia

isto de dormir de 3 em 3 horas começa ao fim de um mês a revelar-se ... um desastre ... vou ter de fazer como os bébés ... dormir de tarde ... senão não me responsabilizo ...
... de noite num dos choros de fome da Clara ... levantei-me de sobressalto para preparar o biberão ... tinha ferrado para aí à 5 minutos ... mas o relógio que manda afinal é o dela ... e ao colocar a água no biberão, não sei como, senti-a nos pés .. aiii tava a derramar a água e o biberão continuava vazio!?! ... noutra noite, não fechei bem o biberão e quando o virei caiu tudo para cima de mim, resultado trocar de camisa de noite ... beeem isto não é fácil ...
mas na outra noite é que me assustei ... enquanto esperava que ela arrotasse, adormeci, com ela nos braços!?!?, na beira da cama ... e se ela caísse dos meus braços ... beeeem nem quero pensar ... agora já sei ... enquanto espero que ela arrote ... sento-me no meio da cama, a queda não é tão grande ... lol .. a sério, não posso dizer que não vou adormecer ...isso agora é impossível para mim ... não controlo, adormeço em qualquer lugar e a qualquer momento ...

1 comentário:

CS disse...

Dorme sempre que ela dormir ;)