26 junho 2010

visita ao dentista

ontem, sexta-feira, lá fui eu ao dentista, tenho um dente que de vez em quando gosta de dizer que existe, não vá eu esquecer-me dele ...
...antes de mais digo-vos que sou daquelas pessoas que faço a revisão todos os anos a tudo ... aos dentes até faço sempre 2 a 3 visitas por ano ... por isso o meu espanto quando descobri que tenho um quisto na boca ... para conseguir chegar a ele e tratá-lo tenho de tirar um dente ... decisão tomada depois de analisadas todas as hipóteses ... por isso dia 2 de julho lá fico eu com menos um dente ... agora ando uma semana a antibiótico para preparar a extracção do dito cujo ...
...
ao caminhar de regresso a casa, dei por mim a rir do irónico da situação ... agora que começo a perder os dentes, começa a clarinha a ter dentes ... mais mês, menos mês ...
...
em resumo, hoje é daqueles dias em que acho que adiei muito a maternidade ...

1 comentário:

CS disse...

Oh raios! Espero que estejas bem. Não será melhor ouvir a opinião de outro médico? (até pareço a lu a falar :))