17 maio 2010

fim de semana diferente

no sábado

... chegou a minha mummy e o meu sobrinho liiiiindo ... pronto, a pipoca agora pode nascer ... :)
fomos fazer umas compritas e fizemos o percurso de casa para o hospital ... nunca se sabia se seria nessa noite ... :)
ao fim do dia, eu e a pipoca ainda fomos jogar futebol com o B ...
à noite recebemos a visita do M e da P ... assim a minha mummy e o B ficam a conhecer os meus amigos todos ...
eram 4h30m da manhã e eu e a mummy ainda estavamos a por a conversa em dia ... o meu sobrinho rolava na cama do sono profundo que devia estar a ter ... a viagem de avião talvez ...

no domingo

... com o B a CS, e a Lu e o R, fomos até ás furnas e tivemos de molho, na piscina de água amarela e bem quentinha ... o meu sobrinho delirava de felicidade ... gosto tanto de o ver assim ...
à tarde um churrasquito ... bem gostoso
à noite ... a ida para a cama foi cedo ... afinal tavamos cansaditos desta agitação social toda ...

2 comentários:

CS disse...

Ontem tava de rastos...

carla disse...

O video da piscina está 5 estrelas, o meu menino todo feliz