17 maio 2010

1ª ida ao hospital

Normalmente o início do parto é precedido de pelo menos um de três sinais: dores, eliminação da rolha de Schroder e rotura da "bolsa das águas".

... hoje já tive dois dos sintomas ...
as dores ...
e hoje à hora de almoço foi a eliminação da rolha ...
por descanso dirigi-me ao hospital, ainda eu a conduzir porque a minha mummy tava mais nervosa que eu ... para saber se me fariam uma previsão de mais ou menos quanto tempo ainda faltaria ...
vim de lá descansada ... mas sem data, porque como é de prever - varia de mulher para mulher ...
oops ...
agora ao escrever este post, lá foi mais uma contracção ...
socorro!!!!! ... começo pela primeira vez a perceber que vou sofrer .... aiiii, socorrrrrooooo!!!

2 comentários:

carla disse...

Ai que não vai passar de amanhã

Flutuações da mente disse...

Foi um instante :-))) ih ih ih
Parabéns!!!!!