20 abril 2010

Post retirado do SEM/7

"Nove meses

Hoje recebi um mail de uma pessoa amiga, por quem tenho grande carinho.
Segue o meu blog. E gosta!
Fez até um elogio tão grande que nem o quero colocar aqui.
Vou guardar só para mim!
Mas segue também o blog nove meses e o mail que mandou ditava assim:

(...) mas não é sobre ele (o meu blog) que te falo... é sobre o blog que tens e aconselhas...NOVE.MESES...a história duma mãe que conta a sua gravidez...a filha vai chamar-se Clara...tou derretido...sinto-me Pai daquela criança...eu e qualquer homem que leia um blog tão meigo...deseja por favor à tua amiga uma boa hora...uma hora pequena...e muita saúde para ela e para a Clara... adorei...mesmo! obrigado a ti, a ela e à Clara por fazerem com que agora me vá deitar com mais um sitio onde pousar a cabeça sem ser a almofada..."

4 comentários:

CS disse...

que lindo! :)

carla disse...

Que bom ser admirada, estou feliz por vocês.Beijões

Maria disse...

Vi hoje o teu blogue pela 1ª vez, porque temos 1 amigo em comum (o P) e porque achei linda a ideia de eternizar aqui uma gravidez

eu, que já passei por isso 3 vezes (e não tenho qualquer intenção de passar outra vez), fiquei cheia de inveja da barriga e de todas as novidades e mimos que nos traz un novo bébé

sugestão para livro: amei o "Meu Filho, Meu Tesouro", dizem que é a "bíblia das mães"

muitas felicidades para ti e para a Clara.

Sj disse...

Maria felicidades para ti também. Sempre achei que o número "mágico" de filhos seria 3 ... ainda não perdi essa ideia ... :)