20 abril 2010

na procura de casa ...


não tou a ser exigente ...

mas são só casas velhas e com móveis que as pessoas tiveram pena de deitar para o lixo ...
porque é onde deveriam estar ... e estou a falar de casas/apartamentos com o mesmo custo de renda de novos ...

... entrei num T3 em que a sra disse:
- o sofá grande é para trocar - tinha um buracão daqueles e não tinha nada a ver com os outros 2 cadeirões -, o chão é para trocar e por isso aproveito e coloco canalização nova - ???
- eu ainda disse ... eu estou interessada em entrar já no início do mês de Maio, não é este fim de semana mas já é no outro ...
- não se preocupe, até lá tá as obras estão terminadas - atenção ... as mesmas ainda nem orçamento têm ...
... pareceu-me uma conversa surrealista ...

mas acabou por me fazer rir, quando entrei no carro e revi a conversa toda ... este foi o último apartamento que fui ver no dia de hoje ...

amanhã continuo a saga ...

Sem comentários: