15 janeiro 2010

Look feito pela minha amiga Cláudia

byMK - Comunidade de Moda: Look da Sónia


Hoje a minha amiga cláudia iniciou-se na consultoria de imagem e construiu um post pensado em mim. Eis o que ela escreveu:
"O meu segundo look é dedicado à minha amiga sónia. Ela não perde muito tempo a arranjar-se, é uma pessoa prática e encontra-se numa fase de aprendizagem com o seu lado mais feminino. Quis apresentar um look que não fosse muito exuberante ou complexo e que refletisse um pouco a doçura da minha querida amiga (a alguns meses de ser mãe). Acho que o top ficaria lindo na sua barriginha, umas sabrinas para não cansar muito as pernas. O burrito é para a Pipoquinha que irá nascer. Espero que gostes, que te identifiques."

2 comentários:

carla disse...

Muito chique sim sra, adorei o top

CS disse...

Quem é que te quer ver sempre linda??? Jamais castigada pelo Deus da Moda :)