25 janeiro 2010

... bem, já não me lembro de ter uma noite assim ...

... bem, já não me lembro de ter uma noite assim ...
a companhia foi óptima, mas o jantar uma porcaria, pedimos bacalhau com presunto e broa, mas correu muito mal, vinha ensopado em azeite ... ainda não tenho a certeza se não era óleo ... depois fomos até um bar ... um dos meus preferidos ... mas também não correu bem, pedi um chá, para cortar o gosto da comida e para ver se me recompunha ... acreditem ou não ... não tinham ... a máquina por qualquer motivo tinha avariado ... pronto lá fui para um cocktail sem alcóol ... acabou por correr bem ... era gostoso ...

... terminada a noite e de regresso a casa é que foram elas ... quando me deitei tive aquela sensação que já não tinha, pelo menos, à 5 meses ... ver tudo à roda ... afinal nem bebi, não podia ser da bebedeira ... beeem resumindo, passei a noite acordada entre o quarto e a casa de banho ... a última vez que me levantei eram 10h da manhã e ainda não tinha posto tudo fora ... beeem pior que isto não me lembro ... resumindo e concluíndo, tive um domingo de ressaca ... sem alcóol ...
... a parte boa disto tudo é que senti a Clara a mexer-se bastante ... que sensação liiinda ...

3 comentários:

carla disse...

Oh Cachoupa, vai fazer uma reclamação, e coitadinha da minha Clarinha, tb ficou mal disposta...olha acho que não vai gostar de bacalhau, LOL

CS disse...

Tadinha da Clara. Foi um tal enfiar bacalhau pela boca abaixo e depois ela é que sofre. Será como a tia cláudia em que basta um cheirinho a bacalhau e pouco mais...
Controla-te amiga.

Ela disse...

esta sensação é maravilhosa.
a clarinha é mexida!