04 outubro 2009

1º susto ... safa

hoje apanhei o 1º susto, fiquei à toinha ... nunca passei por isto, é tudo uma descoberta ... ainda bem que sou uma pessoa calma e dificilmente entro em pânico.

Acordei de repente e quando saí da porta do quarto apanhei um susto, qdo o J falou para mim.
... o J divide a casa comigo e é um grande amigo ...
Cheguei à cozinha para preparar o pequeno almoço e
... sim agora tomo bem conta de mim e não salto refeições ...
senti uma sensação de fraqueza e desmaio, mas o pior tava para vir, essa sensação estranha veio acompanhada de suores repentinos, fiquei a pingar e a camisa de dormir ficou toda ensopada. Tentei não ficar em pânico e chegar à casa de banho para colocar uma toalha molhada na testa, para ver se não chegava a desmaiar. Acabei por me deitar um bocado e lá passou esta sensação estranha.
... bem, agora já passou e não se preocupem, eu estou bem ...

1 comentário:

carla disse...

Isso foi uma quebra de tensão, eu tive muitas, vai-te habituando.